Players One

Beatriz Bastos, 22.
(Música de fundo: The Bleeding by 5FDP)
Sou totalmente viciada em livros, de literatura fantástica a clássica, a ponto de prefiro as letras como companhia para um jantar. Fascinada por dragões, quem sabe por ter o temperamento de um. Transformo socos em carinho e xingamentos nos melhores elogios. Treino capoeira e sou o tipo de pessoa que ameaça as outras com golpes. E também não tiro aquele all star encardido por nada. No momento, estudante de Letras na USP 
Óculos redondos me lembram Klaus Baudelaire, talvez Harry Potter. Não entendo essas pessoas que ficam escolhendo em qual Distrito morariam, bora para Capital que lá tem comida. I'm a Divergent, I belong to Erudite and Slytherin and Ravenclaw. LOL, I can't be controlled! Meu guarda roupa leva minhas coisas para Além-Mar e nem Aslam consegue trazer de volta. Digo que sou Caçadora de Ártemis, quando na verdade sou só Forever Alone. Jogo Star Wars pensando em pessoas enquanto atiro em clones. Bem que poderia lançar uma Maldição Imperdoável em alguém. Posso ter quantos anos for, sempre desejarei ter Padrinhos Mágicos and I BELIEVE IN FARIES, I DO, I DO! Ainda acho que cobertores são protetores mágicos. Mamãe Atena ficaria brava se eu dissesse que também tenho bênção de Hades. Jurei solenemente que iria escrever alguma coisa legal, mas só fiz nada de bom.


Isabella Paes, 24.
(Música de fundo: Another Girl by Beatles)
Coloque A Hard Day's Night para ouvir enquanto lê um livro ou escreve um de seus livros inacabados e saberá como eu passo meus finais de semana. Balada pra quê? Um cubículo onde pessoas se acotovelam para dançar? Não sei dançar e sou claustrofóbica.
Futura estudante de Letras - não mais vestibulanda, pois agora estou oficialmente matriculada na FMU, yay -, mas tenho uma lista grande de faculdades que pretendo e vou (otimismo!) fazer.
Moro na Grande São Paulo em um lugar desconhecido por muitos (tão desconhecido que nem citarei aqui), minha estante é recheada de Sidney Sheldon, romances de guerra, clássicos, sagas, e um pouco de romance tal como Stephanie Perkins. Mas também crio meus próprios romances com finais trágicos, inclusive um livro que eu escrevo em parceria com a boss, Bea.
Ao ler isso você deve ter a impressão de que eu sou uma escritora sozinha e mal humorada... Bem, eu sou! Romances apenas em livros (me arranje um St. Clair que talvez eu mude de ideia), troquei minha formatura por uma tarde lendo um livro. Processem-me!


FIND ME:
isabela_mysty@hotmail.com

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal