Manual de Instruções

Bem vindo ao Manual de Instruções!, que é o mesmo que Políticas.



Mochileiros, papo sério agora. O que queremos que vocês saibam é que não recebemos incentivo financeiro para resenhar ou manter o blog. Somos sinceras sobre a nossa opinião a respeito do livro/filme, mas mantemos a educação para não chatear ninguém e esperarmos que façam o mesmo.

Optamos por não participar de Book tours, pois não confiamos em pessoas e tentamos preservar a pouca sanidade que nos resta evitando dores de cabeça e dramas.



°Para Blogs Parceiros:
Ficaremos mais honradas que os Cavaleiros da Tábula Redonda se seu blog estiver interessado em ser parceiro nosso. Porém, informamos que NÃO fazemos trocas de banners. 
NOTA: NÃO façam propaganda nos comentários, pois ele será excluído. Prefira deixar o link junto do seu comentário CONSISTENTE para que visitemos e deixemos de exposição.

°Para Editoras Parceiras:
Quer que resenhamos os livros do seu catálogo aqui? Ficaremos felizes em compartilhar nossa opinião com o trabalho que tiveram em publicar o livro. Aviso que NÃO damos prioridade para ler livros não solicitados.  

FIND US: so.leitores.sabem@gmail.com

°Para Novos Autores:
Primeiramente, se você é brasileiro e conseguiu escrever um livro, ainda mais publicá-lo, CONGRATULATIONS, YOU'RE A CHAMPION AND OUR HERO! Entendemos como é o drama, pois também enfrentamos esse labirinto de ser escritor.
Nossa parceria com autores funciona assim: nos envie um e-mail com informações sobre seu livro. Caso nos interessemos, solicitaremos o PDF ou mandaremos um endereço para o envio do livro físico. A questão da prioridade debateremos por e-mail.


Estipulamos o prazo de 72 horas/3dias para o sorteado responder o e-mail, isso se ele sobreviver a emoção. Mas caso não haja resposta, será feito um novo sorteio, novidadeO livro será enviado no prazo de uma semana.
NÃO temos culpa e não nos responsabilizamos caso o Correios atrase ou aparate com seu livro.


O nosso planeta bizarro ainda está em desenvolvimento. Por isso agradecemos a ajuda de quem vier apoiar, vocês moram na nossa Via-Láctea! Nós, as blogueiras, também estamos em formação, não mental, essa parou  quanto tínhamos 3 anos, por isso abertas a críticas construtivas.
Recados importantes? Mudanças? Novidades? Informaremos nas redes sociais.
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal