Para marujos de primeira viagem, ou simplesmente preguiçosos que não querem se aventurar no blog (que feio!) e até mesmo para facilitar nossa e sua vida. E essa introdução toda apenas para dizer que este é o "Sumário" do nosso planeta. Dividimos do jeito que achamos mais cômodo. Para achar uma resenha clique ctrl+f e digite o título do livro. Caso haja links errados, por favor nos avise nas redes sociais ou por e-mail, seja uma boa alma :P Have fun!
Livro Entre Linhas:
*1984 - Geroge Orwell
*1Q84 - Haruki Murakami
1°: 1Q84
A
*A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar - Esther, Lori e Wayne Earl
A Garota Que Eu Quero - Markus Zusak
*Anarquistas, Graças a Deus - Zélia Gattai
*Anômalos Trilogia - Bárbara Morais:
1°: A Ilha dos Dissidentes
*A Fúria dos Cartágos -Roberta Spindler e Oriana Comesanha
1°: Contos de Meigan
*Amada Imortal & Cair das Trevas - Cate Tiernan
*As Peças Infernais Trilogia - Cassandra Clare:
1°: Anjo Mecânico
*A Profecia de Mídria - Denise Flaibam
1°: Os Mistérios de Warthia.
*A Terra Inteira e o Céu Infinito - Ruth Ozeki
C
*Ciclo da Herança Série - Christopher Paolini:
1°: Eragon
*Cidades de Papel - John Green
*Como Dizer Adeus Em Robô - Natalie Standiford
D
*Divergente Trilogia - Veronica Roth:
0.5: Free Four & The Transfer
1°: Divergente
2°: Insurgente
3°: Convergente
*Delírio Trilogia - Lauren Oliver:
1°: Delírio
E
Extraordinário - R. J. Palácio
F
Fale! - Lauren Halse Anderson
*Fronteiras do Universo Trilogia - Philip Pullman:
1°: A Bússola de Ouro
G
Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
*Garota, Traduzida - Jean Kwok
*Gênesis - Bernard Beckett
J
Jogador N°1 - Ernest Cline
*Jardim de Inverno - Kristin Hannah
L
*Legend Série- Marie Lu:
1°: Legend
M
Maus - Art Spiegelman.
*Mundo Em Caos - Patrick Ness
1°: O Motivo
2°: A Mensagem
3°: A Guerra (me dê o livro e eu resenharei :3)
O
O Garoto no Convés - John Boyne
*Operação Cavalo de Tróia - J. J. Benítez
1°: Cavalo de Tróia
*O Príncipe Gato - Bento de Luca
1°: O Príncipe Gato
*Ordem Dos Arqueiros Série - John Flanagan:
1°: As Ruínas de Gorlan
*Os Livros do Princípio Trilogia - John Stephens:
1°: O Atlas Esmeralda
2°: A Crônica do Fogo
*Os Lobos de Mercy Falls - Maggie Stiefvater:
1°: Calafrio
2°: Espera & Sempre.
*O Anjo de Hitler - William Osborne
P
Por Que Indiana, João? - Danilo Leonardi
*Samuel Johnson - John Connolly
1°: Os Portões
*Senhora - José de Alencar
*Sete Dias Sem Fim - Jonathan Tropper
*Starters Série - Lissa Price:
1°: Starters
*Strawberry Fields Forever - Richard Zimler
T
Todo Dia - David Levithan
W
Wildwood Série - Juliet Marillier:
1°: A Dança da Floresta
2°: O Segredo de Cybele
Depósito da Pipoca:
A Resposta.
Laranja Mecânica.
Laranja Mecânica.
Especial Livros & Pipoca:
Água Para Elefantes
Branca de Neve e o Caçador
Marley & Eu
O Menino do Pijama Listrado
Asas da Loucura:
Once Upon a Time Série
Maratona Literária "Sou Doidera"
Conclusão da Maratona Literária "Eu Sou Doidera"
Melhores de 2014
Água Para Elefantes
Branca de Neve e o Caçador
Marley & Eu
O Menino do Pijama Listrado
Asas da Loucura:
Once Upon a Time Série
Maratona Literária "Sou Doidera"
Conclusão da Maratona Literária "Eu Sou Doidera"
Melhores de 2014
Isabella.
Livro Entre Linhas:
Livro Entre Linhas:
*A Seleção Trilogia - Kiera Cass:
1°: A Seleção
B
*Bela Desastre Série - Jamie Mcguire:
C
Família Walsh Série - Marian Keyes:
H
House Of Night - P.C Cast, Kristin Cast:
J
Just Listen - Sarah Dessen
L
M
Mistérios de Heather Wells Série - Meg Cabot:
O
Os Imortais Série - Alyson Noël:
1°: Para Sempre
2°: Lua Azul
3°: Terra de Sombras
4°: Chama Negra
5°: Estrela da Noite
6°: Infinito
6.5: Eternal Flame
Depósito da Pipoca:
Especial Livros & Pipoca:
O Iluminado - Sthepen King
Asas da Loucura:
Multiplayer:
4% Hush Hush
7% Em Chamas
8% A Esperança
10% Finale
Bea & Isa Together: