domingo, 24 de novembro de 2013

Livros Entre Linhas Especial: Eternal Flame


Não entendeu nada do titulo? Relaxa, eu explico pra vocês. Vou fazer um pequeno ( e bota pequeno hein) post hoje. E não tem como ser maior, já que Eternal Flame é apenas um conto que Allyson Nöel escreveu após o término da saga Os Imortais. Está disponivel apenas para leitura online disponibilizado pela editora Intrínseca.

"Ela é o meu destino. Minha razão de ser. E agora que eu a encontrei, eu não tenho mais razão para partir. Não quando tudo o que eu procurei – tudo o que eu preciso – esta bem aqui."

A história de Ever e Damen é um exemplo de amor eterno, durante séculos os dois revivem a mesma história de amor e sempre é interrompida pela morte de Ever até o momento em que ela se torna imortal.

Em Eternal Flame, vemos pelo ponto de Damen como ele conheceu Evangeline pela primeira vez em Paris no século XVIII. Damen percebe que a vida superficial que ele levou por um tempo não é mais para ele, a vaidade e a personalidade superficial e até a companhia de Drina, sua namorada de beleza impecavél já o cansou.
Damen narra como á primeira vista de Evangeline o trouxe uma esperança de mudança, a mudança que ele procurava resumido no amor á primeira vista.









Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal