terça-feira, 1 de julho de 2014

Asas da Loucura: Maratona Literária "Eu Sou Doidera"



HEIA, MOCHILEIROS! PRIMEIRAMENTE, UM BRINDE AS GLORIOSAS E SUADAS FÉRIAS (tin tin). Okay, vamos ao que interessa, que será uma loucura, com certeza, (ba dum tss #fail).

Já que sou uma lástima para explicações, (todos vocês, queridos fantasmas da minha imaginação, percebem isso a cada resenha, mas enfim), aqui vai o banner que traduz tudo. Créditos, obviamente, aos blog Fluffy e Carneirismo, (recomendo ambos, galera).




Bem, com eu disse, o banner resumo tudo :P

Mas eu gosto de escrever, anyway: A maratona se inicia HOJE, dia 1 de julho, (não, vocês não tem calendário, eu preciso informá-los) e termina de 15 de julho, (no coments here). Tudo o que vocês precisam fazer para se sentirem inclusos nesse meio de amor literário é escolher 5 livros daquela pilha de leitura paradas, (eu sei que vocês tem uma), e se comprometer a ler todos no prazo. TCHARAN!

MAS, EI: Há um detalhe bem bacana: (sim, dois pontos again): Ao término de cada leitura, você deve escolher uma música que lembre ou faz entrar no clima do livro, ou enfim, que tenham a mesma vibe. Understood?

Como boa parte dos meus livros lerei em ebook...fotos:


Se você gosta de interagir, pode participar no grupo aberto no Facebook sobre a Maratona \O/ SÓ OS LEITORES SABEM A EMOÇÃO DE PARTICIPAR DESSA DOIDERA!


FIND ME:
bia_fbastos@hotmail.com
http://bf-bastos.blogspot.com.br
| | |
Goodreads
Instagram |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal