sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Asas da Loucura: Metallica no Rock in Rio


O Metallica subiu ao palco mundo do Rock in Rio ontem. A banda foi a atração principal de ontem, tanto é que o público não ligou muito para Alice in Chains, Sepultura e criticaram a banda Ghost, que na minha opinião, eles até que foram bons, o som deles não é o dos piores, mas a impaciência pelo Metallica deixou o público nervoso.
Como esse é um blog literário, não vou prolongar muito esta resenha (Bea me autorizou a escrever este post depois de eu surtar). Vocês devem estar pensando que eu passei a noite em claro esperando o lindo do James Hetfield subir no palco? Nããããão!
(Como assim "não" dona Isabella?) Isso mesmo, eu tive uma prova de física hoje e não podia passar a noite em claro, e nunca vou me perdoar por isso. MAS como toda a fã, finalmente achei o show completo e serei boazinha disponibilizando para vocês.

APRESENTAÇÃO COMPLETA:


Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal