terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Asas da Loucura: Os Ganhadores dos Jogos


Finalmente Dezembro chegando ao fim, AMÉM, e com ele chega o momento de parar e refletir sobre tudo o que aconteceu este ano, ou melhor dizendo, tentar escolher com quais livros você passou as horas mais divertidas de 2013 (o mesmo que aconteceu em 2012, 2011 e irá aconteceu em 2014) sad HAPPY story. Let's?

Isa: First my list, "because let's face it, I'd smoke all you bitches":


 






1. Finale - Becca Fitzpatrick 
2. Em Chamas -Suzanne Collins
3. Toda saga Harry Potter ( por que sim, eu li em Janeiro) - J.K Rowling
4. Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins
5. Just Listen - Sarah Dessen
6. A Seleção e A Elite - Kiera Cass
7. Garotas de Vidro - Laure Halsie
8. Carrie, a Estranha - Stephen King
9. Belo Desastre - Jamie McGuire

Obs: Se eu tivesse que destacar o que teve mais importância para mim, eu diria que foi Garotas de Vidro, me ajudou muito em um periodo conturbado. Reparem também que eu li várias sagas, e lidei com o fim de HP (mesmo sabendo o final) e de Hush Hush (Rixoooon :l ).

Bea: Certo, antes digo que fizemos esse "Top Melhores Livros" sem um número específico de limite de livros. Sim, we're free, bitches. Now, excuse me, que irei consultar minha lista de lidos desse ano no skoob.

  
E vou escrever um pequeno comentário sobre os livros porque sou frescurenta. Classificado por ordem de leitura ao longo do ano, pois não, eu não saberia fazer um ranking.







Janeiro: Jogador N°1: Já resenhado, recomendo para geeks viciados em vídeo-games.
As Relíquias da Morte: Preciso falar alguma coisa? Exceto que entrou para minha lista de livros que me fez chorar, e posso contar um 1 mão quais foram.
Março: O Palácio de Inverno: Triste, perfeito, inovador.
Maio: 1984: Entre os clássicos dos clássicos.
Junho: A Dança da Floresta: Mesmo com meu pré-conceito, essa fantasia se mostrou surpreendentemente mágica, and Costi <3
Agosto: O Pacifista: É Boyne, ponto.
Setembro: O Segredo de Cybele: Continuação da mágia.
Outubro: A Casa de Hades: Melhor que A Marca de Atena, Rick simplesmente brilhante. Percabeth and Leo Valdez <3
Eu Sou o Mensageiro: Uma das maiores surpresas do ano, com certeza..
Dezembro: A Sombra da Serpente: Rick me vigiou para escrever Sadie, and Anúbis <3
Delírio: Também foi uma surpresa e tanto, o final ainda me coroe.

Sim, pouca coisa gente. Perceberam quantos "<3" eu usei? Todo amor que dispenso para as pessoas recaem nos livros e dá nisso. Os links dão para as resenhas. Sujeito a mudanças, pois somos bipolares. Esperam que tenham gostado e não esqueçam de fazer vocês também (;
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal