sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Asas da Loucura: Os Vencedores dos (meus) Jogos.


Hey people! Como sabem as festas de fim de ano estão chegando, e não tenho outras palavras para me expressar a não ser: tédio! Desde os 13 anos eu não sou muito chegada em Natal ou Ano-novo, eu até durmo com fones de ouvido durante os fogos de artifício, nada contra, mas enquanto não surgir nenhum "rolê" interessante eu vou continuar fazendo isso.
Enfim, selecionei alguns filmes para vocês que assim como eu, passarão a véspera em casa (se eu tiver sorte, caso contrário eu estarei trabalhando) e que durante este ano de 2013 eu mais repeti as falas junto com os personagens. BUT WAIT! Se você espera uma lista de filmes natalinos, pode tirar o cavalinho da chuva.

1. 10 Things I Hate About You: Como não amar essa mistura de romance com muiiita irônia? Nada de romance água com açúcar. And... Can't take my eyes off you. I love this too, yup, Bea was here.

2. As Vantagens de Ser Invisível:  O queridinho das donas desta galáxia (vulgo me and Bea).

3. Como Perder um Homem em 10 dias: Eu estava querendo resenhar ele há um bom tempo, por que acontece que eu me identifico com o titulo do filme. Comédia misturado com romance, e um pouco de água com açúcar.

4. Orgulho e Preconceito: Ah! Mrs. Darcy! Neste ano eu assisti tanto esse filme que é impossivel não terminar o ano revendo ele. (logo mais resenho ele, I promisse!)

5. Uma Noite de Amor e Música: Nick and Norah entram no meu ranking de casais preferidos, pois a trama não é totalmente focado somente neles, e sim gira em torno de outros personagens, por isso somos poupados de toda aquela melação de casal.

É isso gente, foi apenas uma "amostra", assim que Bea ver esse post ela vai brigar comigo, por que: "você precisa escrever posts maiores", mas a questão é: não consigo enrolar em um post, so sorry!

ps: Vocês ainda verão um post meu antes do Natal.


Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal