segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Asas da Loucura: Old Is New Playlist


Lana Del Rey, Haim, The Killers... O estilo indie está em evidência agora, não que eu decidi ouvir bandas indies por que está na moda, NOOOOOOOO, mas por que eu sempre gostei e sempre me chamaram de careta por isso x.x

of moons, birds _ monsters


(Somebody told me, u had a boyfriend who looked like a girlfriend, that I had in February of last year (...) Fuck yeah, The Killers!) The Killers é de longe a minha favorita, ela simplesmente não sai da minha playlist, por isso eles merecem o destaque nesse post. Irei montar uma playlist com bandas indie aleatórias, e quem sabe ela servirá perfeitamente para ler um livro?

1. Somebody Told Me - The Killers

2. Young and Beautiful - Lana Del Rey (música de The Great Gatsby)
3. About a Girl - Nirvana
4. The Man Who Sold the World - Nirvana
5. Day Tripper - The Beatles
6. After Hours - We Are Scientists
7. Fever - Takka Takka
8. Use Somebody - Kings of Leons
9. Someday - The Strokes
10. De Todos os Loucos do Mundo - Clarice Falcão
11. Natural Disaster - Plain White T's


Me segurei para não fazer outra playlist só de The Beatles e consegui, a minha intenção era colocar 12 músicas, mas no momento não consigo me lembrar de mais nenhuma que se adeque a playlist, algumas musicas foram retiradas da playlist do filme Uma noite de amor e música ( Nick and Nora's infinite playlist) e outras da minha própria playlist do meu celular. Se vocês tiverem sua própria "playlist literária" me mande \o/



Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal